terça-feira, 3 de maio de 2011

Sorriso da Sara



Olá a todos,




Tive consulta na semana passada, e eco, em ordem invertida e o sorriso da minha princesa trouxe-me serenidade, e muita, mesmo muita emoção, numa imagem que nunca pensei ser possível numa ecografia.




A minha filhota está bem, mas arrisca-se a chegar mais cedo, pois tenho já o colo do útero "molinho", segundo o médico...mais repouso, é o que tenho que fazer, mas se Deus quiser, tudo vai terminar bem.




Bem, por hoje é tudo, deixo-vos aqui fica o registo partilhado com voçês, junto com um enorme beijo no coração.








P.S. Neste momento, nada mais importa...e os problemas que há uns dias atrás fizeram-me muito infeliz, estão em "stand by"...com um esforço enorme do papá, se é que me entendem :)

2 comentários:

  1. É uma emoção muito grande ver o bebé na ecograafia, não é?! Indiscritivel!
    Bjs grandes e clma!

    ResponderEliminar
  2. Tiveste sorte,nem todas as ecografias são assim nítidas...

    ResponderEliminar