segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Consulta

Como vos tinha dito, na última 4ª Feira tive consulta com o GO, que começou por pesar-me(por sinal aumentei bastante), ver-me a tensão, e escutar o coracãozinho da Princesa(batidas muito fortes :)).
Quando começou a ver o relatório da ecografia morfológica, arregalou os olhos, e disse:
-"precisa de fazer repouso, a bébé tem um percentil muito baixo"
- "pois, mas é o que eu tenho feito, repouso."
-"terá que descansar mais, e se ela continuar assim, o mais certo é que seja uma cesariana, mas como ainda falta muito tempo, vamos esperar"
Entretanto, e como tenho de entregar um novo relatório à Junta Médica, ele tratou de fazê-lo, e disse:-"como só tem a nova ecografia às 31 semanas (26 de Abril), o relatório fica até essa data, se entretanto, a sua placenta subir, e se eu ver que não há perigo, vai trabalhar. Até lá, muito descanso."
Receitou-me mais medicação, magnésio, ferro e mais umas coisas para infecção urinária e etc, e assim tem sido a minha vida muito descanso, mas muito stress também. Tanta coisa tem ficado para trás...mas depois da experiência de 2007, em que estive hospitalizada durante 18 dias, prefiro passar 9 meses em casa, do que uma semana no hospital.
Entretanto, o que me vai fazendo feliz, são os momentos em que sinto mexer a minha princesa, apesar de ainda sentir algumas dores. Ela mexe sobretudo de manhã, e de madrugada...será que vai continuar com este horário quando nascer?
Confesso que queria tê-la já aqui nos meus braços, poder senti-la, dar-lhe miminhos, pois neste momento preciso que me dêem muitos mimos a mim. Estou triste e inconformada. Sei que não devia passar-lhe estas emoções, mas a sensação de desconforto e de sensibilidade é tal, que às vezes não consigo discernir as coisas.
A minha barriga está enorme, assim como eu toda, qualquer dia não caibo na porta:)
P.S. Há tanta coisa que sinto, mas não vou maçar-vos com os meus ataques de pânico...vou fazendo-o aos poucos :)
Bjs a todos e até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário