segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

20 Semanas

Pois é, atingimos as 20 semaninhas, que embora um pouco conturbadas, cá vamos andando e com o coraçãozinho a bater continuamente.
Esta semana vou saber o resultado da amniocentese, e vou finalmente conhecer o resultado: menino ou menina?
P'ra semana vou fazer a ecografia morfológica, e no dia a seguir vou à consulta mostrar ao GO os resultados, provavelmente irá dar-me alta, se tudo estiver bem.
Até já.

P.S. Será que já há alguém que me lê?
São benvindos ao meu cantinho.

4 comentários:

  1. Então e eu?!:)
    Espero que esteja tudo bem com o resultado da amniocentese!:)

    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por me leres. Beijinhos linda.
    Espero que amanhã seja um dos teus dias:) o sol vai brilhar novamente.

    P.S. Também eu estou muito curiosa e ansiosa por saber o resultado da dita cuja.

    ResponderEliminar
  3. Eu também leio e vim espreitar para ver o resultado. Estou a torcer para que tudo corra como desejas! Bjs

    ResponderEliminar
  4. Claro que estamos aqui :)
    Quanto às tampinhas, o que sei é que podes ligar para este número 253982356 e alguem irá buscar.
    Obrigada :)
    Estou à espera do resultado!

    ResponderEliminar