sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Guess What

Foi numa tarde fria de Outono que a minha amiga P (incrédula) lá me fez o favor de trazer a "lanterna mágica" que lhe pedi, pois sabia que traria junto um génio que me podia dar qualquer notícia sobre o atraso de Mr. Red.
Mal ela saiu à porta, lá fui eu, também incrédula, (confesso) com o coração aos pulos fazer o tão esperado teste. E voilá, sim...não era mentira: 2 linhas rosa bem gordas e bem visíveis apareceram diante de mim.
Permaneci sentada, com o génio da lâmpada na mão, ansiosa, incrédula, feliz, angustiada, sem saber o que fazer. Esperei chegar o D e dei-lhe a notícia...ele já esperava, e para espanto meu reagiu muito bem, soletrando um monte de cuidados que devia ter tido e de outros que tinha de começar a ter.
O próximo passo era visitar o GC.

Sem comentários:

Enviar um comentário